Banco de Ideias

Todas as ideias precisam de apoio para se tornar realidade.

Aqui no ZebuValley você poderá contar com apoio de desenvolvedores, designers, empreendedores, investidores e instituições para te ajudar a transformá-las em negócios.

É importante lembrar que o ZebuValley não se responsabiliza pela propriedade intelectual das ideias cadastradas nesta plataforma; 

**Cadastre aqui a sua ideia e nos diga que tipo de apoio você precisa;

Informações pessoais
Endereço
Informações da ideia
Clientes: nesta seção, você deve definir quem são as pessoas ou organizações que a sua empresa pretende atingir. Aponte os nichos nos quais pretende entrar.
Proposições de valor: nesta seção, você deve definir qual o problema dos clientes e como satisfazê-los. Define-se aqui o pacote completo de serviços ou produtos que serão comercializados. É hora também de pensar nos diferenciais da empresa e em como ela agregará valor aos clientes.
Canais: nesta seção, você deve definir as ideias sobre como se comunicar com os clientes e como alcançá-los da maneira mais efetiva. Isso inclui as formas de contato com os clientes e também a entrega do produto ou a finalização do serviço.
Relacionamento com os clientes: nesta seção, você deve definir qual será a sua maneira de estabelecer e manter relações com os clientes, além de como fazer a manutenção das relações já estabelecidas.
Fontes de receita: nessa área do mapeamento da sua empresa, coloque todas as fontes que gerarão renda: clientes, publicidade, parcerias, etc.
Recursos-chave: liste todos os recursos necessários para colocar o empreendimento em funcionamento: recursos físicos, financeiros, capital humano, etc.
Atividades-chave: aqui são listadas quais as atividades devem ser desenvolvidas para cumprir as ideias anteriores relacionadas aos produtos, canais de distribuição, relacionamento com clientes, etc.
Parcerias-chave:em muitos casos, as parcerias melhoram consideravelmente o nível de uma empresa. Isso pode se dar na terceirização de serviços, na aliança com outros grupos não concorrentes ou mesmo em uma parceria sólida com os fornecedores, para garantir vantagens às duas partes. Insira todas as opções de parcerias-chave e como elas irão complementar o seu empreendimento.
Estrutura de custos: no último bloco, reúna as informações sobre os custos do seu empreendimento. Aponte os custos fixos e variáveis, veja quais são as partes mais caras do negócio (a produção? O capital humano?) e grife os custos mais importantes para o desenvolvimento da empresa. Apenas liste. Não é necessário colocar valores nesta seção.
Descreva a sua experiência e formação acadêmica que o habilite a desenvolver o projeto
Explique como será a formação da sua equipe – profissionais envolvidos
Possui recursos próprios ou de terceiros para o desenvolvimento da sua ideia?